Cachaças

Ou: R$99,90no boleto ou cartão de crédito

Parcele em até 4x no cartão
ACOMPANHA UM COPO!

Na compra de uma cachaça Espírito de Minas Coleção Artistas Brasileiros, você recebe um copo de 50ml PERSONALIZADO com a arte feita pelo artista na sua cachaça! Confira todas as cachaças da coleção no nosso site e garanta as suas!

Origem: São Tiago/MG

Madeira: Carvalho

Envelhecimento: 3 anos

Grad. Alcóolica: 42%

Volume: 750ml

Esgotado

Calcule o Frete e Prazo de Entrega:

Economize no frete

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,00

ACOMPANHA UM COPO!

Origem: São Tiago/MG

Madeira: Carvalho

Envelhecimento: 3 anos

Grad. Alcóolica: 42%

Volume: 750ml

Ivald Granato, artista fluminense, começou a pintar desde cedo sob influência de pintores cubistas. Cursou a Escola Belas Artes no Rio de Janeiro na década de 1970 e desde então realiza performances e intervenções, recorrendo à fotografia e ao vídeo para documentá-las. Por duas vezes, em 1979 e em 1982, Ivald Granato obteve o prêmio de melhor desenhista do ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte - APCA. Já atuou em quase todos os campos da arte, pintando, desenhando, esculpindo, realizando trabalhos com cerâmica, performances, murais, intervenções urbanas e jornalismo alternativo.

É considerado um dos grandes artistas modernos do século. Granato realiza pinturas nas quais trabalha com pinceladas rápidas, criando figuras de contornos imprecisos, associadas a signos, grafites, grafismos e manchas. Produz várias séries de obras, mudando o estilo da composição a cada tema tratado. Sua obra destaca-se pela espontaneidade e vivacidade, apresentando pinceladas vibrantes e, muitas vezes, tintas escorridas.

Informação Adicional

Código do Produto (SKU) cach194